quinta-feira, 20 de novembro de 2008

VANTAGENS DA POBREZA!!!!

Você sempre achou que ser pobre era ruim!
Mas existem algumas vantagens...
Acredite!!

1- É simples:

Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos e se contenta com um sonho de padaria no almoço e um sonho-de-valsa no jantar.


2- É valorizador:

Em
um mundo de mulherestão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você! O problema é aguentar ficar sozinho!


3-
É saudável:

Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca.

4-É antiestressante:

Nenhum vendedor liga pra você querendo empurrar alguma bugiganga porque, além de sua conta estar negativa, você não tem telefone!

5- É um alívio:

Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo lhe pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.


6- É emocionante:

Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e , assim tem uma rotina muito menos previsível!


7- É invejável:


Enquanto os seus visinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8- É útil:

Você tem que trabalhar aos domingos pra fazer hora extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.

9- É seguro:


Você não precisa levar a carteira pra todos os lugares onde for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!


Nenhum comentário: